terça-feira, 20 de novembro de 2012

II Congresso Norte-Nordeste de Residências Multiprofissionais em Saúde - II CoNNERMS

Saudações a todos e a todas que constroem e vivenciam o SUS, e em particular àqueles que o fazem através das Residências Multiprofissionais em Saúde.
É com alegria e entusiasmo que divulgamos o II Congresso Norte-Nordeste de Residências Multiprofissionais em Saúde (II CoNNERMS).

O II CoNNERMS, com tema central "As Residências em Saúde como espaço de produção de conhecimento e de transformação da prática e do modelo de atenção no SUS" , será realizado na cidade de João Pessoa/PB, nas instalações da Universidade Federal da Paraíba, de 07 a 09 de Julho deste ano.

Será um espaço de fortalecimento e integração entre as Residências do Norte e do Nordeste, que possa aproximar as diferentes realidades e experiências, articulando o conhecimento técnico com a atuação política atrelada à realidade das Residências Multiprofissionais em Saúde.

Além das realidades locais dos programas de residências do Norte e Nordeste, vamos discutir e articular as questões nacionais que dizem respeito a quaisquer residências do Norte ou do Sul, do Leste ou do Oeste.
Contamos com a participação dos residentes, tutores e preceptores, para potencializarmos mais as discussões.
 
Mais informações no site: http://www.wix.com/2connerms/2connerms

Nenhum comentário:

Postar um comentário